Camacho admite decisão para o Corinthians: “Jogo mais importante do ano”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians iniciou a Copa Sul-Americana empatando com o modesto River Plate-PAR, em Assunção. O Peñarol, por sua vez, goleou o Huancayo-PER por 5 a 1. Em uma competição que classifica apenas o primeiro colocado de cada grupo, o duelo entre Corinthians e Peñarol, marcado para às 19h15 dessa quinta-feira, ganhou enorme peso para o time brasileiro.
“Até agora, no ano, é o jogo mais importante da temporada. A gente não conseguiu vencer lá no Paraguai, então, já é uma decisão”, admitiu Camacho à Corinthians TV.
O volante, que será titular diante dos uruguaios, também destacou a importância da equipe ter treinado na Neo Química Arena, palco do confronto, nessa terça-feira.
“É importante treinar na nossa casa, eu, particularmente, gosto muito de treinar um dia ou dois dias antes do jogo, para já sentir o clima aqui, saber como está o gramado e entrar com tudo para ganhar, porque é uma competição dificílima, a gente sabe que só passa um, então, vai ser a decisão da primeira parte do ano, e a gente tem de estar preparado para isso”, concluiu.