A briga dos gigantes do E-commerce chegou com força ao futebol. Depois de “namorar” com o Flamengo pelo espaço nas costas do uniforme Rubro-Negro, a Amazon está levando um chapéu do concorrente Mercado Livre.Nesta terça-feira, o Flamengo postou a seguinte mensagem em sua conta oficial no Twitter: “Urubu delivery? Pode isso, Arnaldo? Segura aí, Nação, que O melhor está chegando no Mengão!”. A postagem veio acompanhada de uma montagem de um urubu carregando uma caixa do Mercado Livre.Urubu delivery? Pode isso, Arnaldo? kkkkk
Segura aí, Nação, que O #MelhorTáChegando no Mengão! pic.twitter.com/7lhnrxBjfR— Flamengo (@Flamengo) April 27, 2021As costas do uniforme do Flamengo vêm sendo negociadas há várias semanas. A primeira grande empresa interessada foi a Itapemirim, do setor de transporte de passageiros que está lançando sua companhia aérea. As partes chegaram perto do acordo, mas as negociações esfriaram.A Amazon entrou em cena com um patrocínio pontual na final da Supercopa do Brasil. O Flamengo estampou naquela partida o logo da Amazon Prime Video, serviço de streaming da multinacional.O sucesso foi tão grande que a Amazon iniciou conversas para um patrocínio mais longo. Os valores seriam em torno de 8 milhões de reais até o fim deste ano. A negociação, portanto, estava no estágio de troca de minutas e discussão de detalhes do contrato.Então, eis que entra em cena o Mercado Livre com uma proposta de valor superior e prazo mais longo. Segundo informações de bastidores, o valor pode chegar a 30 milhões até o fim de 2022. A diretoria do Flamengo sinalizou positivamente e o contrato então será levado ao Conselho Deliberativo para aprovação.
Mercado Livre dá chapéu na Amazon e fecha acordo com Flamengo
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura