Com Geromel, Grêmio encerra preparação para enfrentar o Lanús

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Grêmio está pronto para enfrentar o Lanús-ARG pela Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o time voltou ao CT Luiz Carvalho e encerrou a preparação para o confronto que acontece na quinta às 21h30 (de Brasília), no Estádio La Fortaleza, na Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos.
A principal novidades nos treinamentos foi a presença do zagueiro Pedro Geromel. O jogador, que estava afastado a mais de 90 dias, se recuperou de uma lesão no tornozelo e foi relacionado pelo técnico Tiago Nunes para a partida.
Dentro de campo, os jogadores do Tricolor praticaram exercícios técnicos. O elenco realizou novos testes de covid-19 e iniciou os treinos com o tradicional aquecimento. Depois, fez uma atividade de condução de bola e troca de passes rápidos com obstáculos.
Na sequência, o comandante recém-contratado dividiu o grupo em três equipes. Enquanto duas realizaram uma atividade tática, a outra trabalhou jogadas de ataque com cruzamentos e finalizações. Por fim, os atletas complementaram os exercícios com um treinamento de lances defensivos.
Após o término do treino, a delegação do Grêmio viajou para a Argentina. Com a vitória na estreia da Sul-Americana, o Tricolor está na liderança do Grupo H com três pontos, mesma pontuação do Lanús, que fica atrás por conta dos critérios de desempate.