Após goleada, Palmeiras se reapresenta e faz treino tático de olho na Inter de Limeira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras segue sua preparação em meio à maratona de jogos. Após golear o Independiente de Valle pela Libertadores, o Verdão se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta quarta-feira e realizou um treino tático visando o duelo contra a Inter de Limeira, na quinta-feira, pelo Paulistão.
Os atletas que atuaram como titulares diante do Del Valle fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. Alguns jogadores que começaram jogando também foram ao gramado para uma atividade física leve.
Já o restante do elenco trabalhou com bola. Em campo reduzido, o técnico Abel Ferreira e sua comissão separaram o grupo em duas equipes e orientaram posicionamento, jogadas e movimentações. Por fim, ainda foi realizada uma partida recreativa (o famoso “rachão”) antes de algumas de bolas paradas e pênaltis.
Palmeiras e Inter de Limeira se enfrentam na quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Verdão é o terceiro colocado do Grupo C, com 12 pontos conquistados.