Inscrito na Libertadores, Lucas Bauru desfalca Flamengo por seis meses

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo perdeu para a sequência da Copa Libertadores o meia Lucas Bauru. O jogador de 17 anos estava na relação de inscritos para o torneio continental. Ele sofreu uma grave lesão no ligamento do joelho esquerdo. Assim vai permanecer seis meses afastado dos gramados.
Lucas Bauru é a segunda perda do Flamengo na lista de inscritos na Copa Libertadores. O meia Pepê, de 23 anos, deixou o clube na semana passada. O jogador acertou com o Cuiabá por empréstimo. Assim vai defender o time do Mato Grosso, que este ano disputa a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.
Rogério Ceni ficou satisfeito com a decisão de relacionar 50 atletas para o torneio. Isso porque a temporada do Flamengo será uma das mais desgastantes e o técnico teme a perda de muitos jogadores. Por lesão o zagueiro Rodrigo Caio foi desfalque nas duas primeiras rodadas do torneio.
Além da Copa Libertadores o Flamengo e da Supercopa do Brasil, já conquistada pelo clube, o Flamengo disputa em 2021 o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Assim muitos jogadores serão usados.