Ventilado no Santos, Lisca “não sai do América-MG”, diz presidente do Coelho

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Apesar de ter o nome especulado no Santos, Lisca não deve deixar o América-MG em um futuro próximo. A diretoria do Coelho está confiante de que o treinador de 48 anos pretende dar continuidade em seu trabalho.
Em contato com a Gazeta Esportiva, o presidente do clube mineiro, Alencar da Silveira Júnior, apontou que Lisca está contente no atual cargo e não recebeu ofertas para sair.
“Não recebeu nenhuma proposta. O Lisca disse que não sai do América, que está bem. Não veio nada, não”, explicou o mandatário.
O Peixe busca um novo comandante desde segunda-feira, quando o argentino Ariel Holan pediu demissão. No momento, a diretoria analisa as possibilidades no mercado. A tendência é que seja escolhido um treinador brasileiro.
O processo de seleção do novo técnico também terá que passar pela aprovação do comitê de gestão. Apenas com o aval da maioria será permitida a assinatura de um contrato.
Enquanto não define seu novo treinador, o Santos seguirá com o interino Marcelo Fernandes, que deve estar na beira do gramado neste sábado, quando a equipe visita o Red Bull Bragantino no Paulistão.