Neymar não desiste de classificação após derrota do PSG: “Acredito na minha equipe”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, o Paris Saint-Germain perdeu por 2 a 1 para o Manchester City, de virada, em casa, pelo jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões, e viu o sonho de conquistar o torneio continental pela primeira vez ficar um pouco mais distante.
Os jogadores do clube francês, no entanto, não jogaram a toalha. Logo após o embate, Neymar utilizou as suas redes sociais para destacar que ainda acredita na classificação à final.
“Perdemos a batalha, mas a guerra continua. Eu acredito na minha equipe, acredito que podemos ser melhores do que fomos. Allez Paris. 1% de chance, 99% de fé”, escreveu o camisa 10 em seu Twitter.

Perdemos a batalha mas a guerra continua. Eu acredito na minha equipe, acredito que podemos ser melhores do que fomos. ALLEZ PARIS ?????? 1% de chance 99% de fé ???????? pic.twitter.com/erQHQQb021

— Neymar Jr (@neymarjr) April 28, 2021
Para conquistar uma vaga na grande decisão da Champions, o PSG precisará vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, que ocorre na próxima terça-feira, às 16 horas (de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester.
O PSG também avança se triunfar por um tento de diferença, desde que balance as redes três vezes na Inglaterra. Já em caso de vitória de 2 a 1 dos franceses, o duelo vai para a prorrogação e, se necessário, aos pênaltis.