Domenèc critica direção do Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Cinco meses após ser demitido do Flamengo, Domènec Torrent falou sobre sua experiência no Rubro-Negro. O treinador espanhol elogiou o clube e a torcida do time, mas fez críticas a uma parte dos dirigentes, afirmando que "alguns queriam Dome como treinador, outros Jurgen Klopp".

"O Flamengo é o maior e mais importante clube da América do Sul, com 40 milhões de torcedores. Se você perder um jogo, tudo será um desastre. Os dirigentes tinham ideias diferentes. Alguns queriam Dome como treinador, outros Jurgen Klopp ou outra pessoa", disse ao site alemão "Spox".

Torrent ainda relembrou a campanha que obteve com o Flamengo e lamentou a falta de tempo que os técnicos têm para trabalhar no futebol brasileiro, o que, segundo ele, "tem pouco a ver com motivos esportivos".

"As coisas são diferentes no Brasil e na Europa. Você não tem paciência com os treinadores lá. Se você olhar as estatísticas, verá que os clubes no Brasil trocam de técnico a cada três ou quatro meses. Infelizmente, isso é normal lá. E geralmente tem pouco a ver com motivos esportivos", declarou.