Mancini coloca elenco do Corinthians para treinar finalização a gol

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Sem tempo para lamentar a derrota para o Peñarol, o Corinthians voltou aos trabalhos na manhã dessa sexta-feira, agora com a chave virada para o Campeonato Paulista.
O Timão, já garantido nas quartas de final do Estadual, tem clássico no domingo, contra o São Paulo, na Neo Química Arena.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram apenas uma atividade de recuperação pelo desgaste muscular. Os demais foram a campo.
Segundo a assessoria do clube, Mancini dividiu o treino em três partes. No primeiro momento, o comandante separou o grupo em pequenos times de três a quatro atletas para um trabalho de passes e marcação pressão em espaço reduzido.
Na segunda parte, foi realizada uma atividade de ataque contra defesa. Para encerrar, Mancini colocou os jogadores para treinar finalização a gol. Contra o Peñarol, foram 20 chutes e nenhum gol marcado.
Nesse sábado, com todos à disposição, Vagner Mancini vai definir a escalação do Corinthians para o Majestoso. A tendência é de manutenção da equipe que venceu o Santos, na Vila Belmiro, com: Cássio; João Victor, Jemerson, Raul e Lucas Piton; Gabriel, Ramiro e Roni; Gustavo Mosquito, Gabriel Pereira e Cauê.