Em jogo de oito gols, United vira sobre a Roma na partida de ida da semifinal da Liga Europa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na partida de ida da semifinal da Liga Europa, o Manchester United venceu a Roma de virada por 6 a 2, nesta quinta-feira, em Old Trafford.
Para se classificar, a Roma terá que vencer por quatro gols de diferença. Caso o United marque mais que dois tentos, a Roma será obrigada a fazer uma diferença de cinco por conta do gol qualificado.
Na partida que define o outro finalista do torneio, o Villarreal venceu o Arsenal por 2 a 1, na Espanha.
Os confrontos de volta acontecem na próxima quinta-feira, às 16 horas (de Brasília).
O jogo – O confronto foi eletrizante do primeiro ao último minuto. Na etapa inicial, aos nove, Bruno Fernandes abriu o placar para os donos da casa, de cavadinha. Seis minutos depois, Pellegrini, em cobrança de pênalti, empatou. Antes do intervalo, Dzeko fez o gol da virada da Roma.
Após o reinício do jogo, os Reds Devils não levaram muito tempo para empatar o jogo. Cavani, num intervalo de 16 minutos, marcou duas vezes e colocou os ingleses de volta na frente do placar. De pênalti, o Português Bruno Fernandes ampliou para os donos da casa.
Já nos instantes finais, Pogba e Greenwood marcaram a favor do Manchester e praticamente selaram a classificação para a final.