Sem Léo Pereira e três titulares, Flamengo divulga relacionados para semifinal do Carioca

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Rogério Ceni definiu a lista de relacionados do Flamengo para o duelo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, neste sábado. O zagueiro Léo Pereira, o lateral Filipe Luís, o volante Gerson, o atacante Gabigol serão desfalques.
Titulares na goleada sobre a Unión La Calera, pela Libertadores, na terça-feira, Filipe Luís, Gabigol e Gerson foram cortados por conta do desgaste físico. No treino desta sexta-feira, o volante sentiu dores na posterior da coxa esquerda e, por isso, realizará exame no sábado.

Confira os relacionados para a partida contra o Volta Redonda pelo @Cariocao. #VamosFlamengo pic.twitter.com/FP2jEBqnfr

— Flamengo (@Flamengo) April 30, 2021
Léo Pereira, por outro lado, ficou fora da lista depois de ser multado pelo clube por aparecer em uma balada na noite de quarta-feira, sem máscara e com aglomeração. Como testou negativo para covid-19, o jogador poderia ter sido relacionado.
Segundo o site “Mais que um Jogo”, a decisão de não levar Léo Pereira para o duelo de ida da semifinal do Cariocão partiu de Rogério Ceni. A ausência do camisa 4 é ainda mais significativa porque Rodrigo Caio se recupera de uma fibrose na coxa direita e também ficou de fora.
Já os outros atletas considerados titulares foram relacionados. Isso, no entanto, não significa que todos comecem atuando. É provável que alguns sejam preservados de olho no confronto de terça-feira contra a LDU, no Equador, pela Copa Libertadores.
Flamengo e Volta Redonda se enfrentam neste sábado, às 21horas (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Por ter melhor campanha na fase de classificação, o Rubro-Negro joga pela vantagem de dois resultados iguais.