Time de Mano Menezes vence equipe de Xavi mais uma vez e se classifica para oitavas da Liga dos Campeões da Ásia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Al Nassr, da Arábia Saudita, time comandado por Mano Menezes, ex-Cruzeiro e Corinthians, venceu por 2 a 1 fora de casa o Al Saad, treinado por Xavi, ex-Barcelona e campeão do mundo pela Espanha em 2010. A partida realizada nesta quinta-feira foi válida pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. Nesta mesma etapa, o time de Mano já havia derrotado o mesmo adversário por 3 a 1.
Os gols do Al Nassr foram marcados por Hamdallah, aos 33 minutos do primeiro tempo, e Al Amir, aos 29 da segunda etapa. Santi Cazorla, ex-Arsenal, marcou de pênalti para diminuir para o time da casa, aos 38.
Com o resultado, Mano pôde comemorar a classificação de seu time para a próxima fase da competição, ficando com a primeira colocação do grupo, integrado também por Al-Wehdat e Foolad. Já Xavi, com sua equipe na segunda posição, deve esperar o resultado das outras chaves, para saber se será um dos melhores segundos colocados e, então, avançar às oitavas de final.

??? ???? ?????? ???????? ????? ??????? ???????

We believed it. We did it. está no cargo desde o dia 9 de abril, após deixar o Bahia no final de 2020. No Campeonato Saudita, o Al Nassr não vai tão bem, ocupando a sétima colocação da competição.