Com retorno de Mateus Vital, Corinthians encerra preparação para o Majestoso

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians está pronto para o primeiro Majestoso da temporada. Neste sábado, os jogadores voltaram ao CT Dr. Joaquim Grava para finalizar a preparação para o clássico diante do São Paulo, que será realizado no domingo, às 22h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
As atividades contaram com o retorno do meia Mateus Vital. O jogador, que estava afastado há cinco semanas por conta de uma artroscopia no joelho direito, encerrou seu processo de recuperação e foi relacionado para a partida.
Após iniciar os trabalhos com um aquecimento, o elenco alvinegro realizou um exercício tático comandado por Vagner Mancini visando o duelo contra o São Paulo. Na sequência, o treinador organizou um treino de bolas paradas ofensivas e defensivas. Já na parte final, com apenas alguns jogadores, o comandante orientou uma atividade técnica em campo reduzido.
Durante os treinamentos, o volante Xavier sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e não foi relacionado. Com isso, o jogador se junta a Rodrigo Varanda, Léo Natel, Cantillo, Guilherme Biro, Léo Santos, Matheus Araujo, Araos, Mandaca, Felipe e Antony, que também não vão para o clássico.
Confira os relacionados do Corinthians para o Majestoso:
Goleiros: Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo
Meias: Adson, Camacho, Gabriel, Gabriel Pereira, Luan, Mateus Vital, Otero, Ramiro, Roni e Vitinho
Atacantes: Cauê, Gustavo Silva e Jô