Rony e Fred disputam posto de melhor jogador da segunda rodada da Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Os atacantes Rony, do Palmeiras, e Fred, do Fluminense, foram indicados pela Conmebol para o prêmio de melhor jogador da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O “craque da semana” será decidido através de votação popular nas redes sociais da entidade.
Rony foi o grande destaque do Verdão na goleada por 5 a 0 sobre o Independiente del Valle, do Equador, no Allianz Parque. O camisa 7 marcou dois gols e chegou a sete tentos pelo clube na competição continental. Na última edição do torneio, o atacante foi o artilheiro do Alviverde, com cinco bolas na rede.
Na vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Santa Fe, na Colômbia, Fred também marcou duas vezes. O veterano centroavante ainda se tornou o vice-artilheiro da história do Tricolor carioca, com 185 gols.

???? #BestOfTheWeek! Eles foram os melhores na segunda rodada da Fase de Grupos da CONMEBOL #Libertadores! Quem foi o craque da semana?

1? Rony (@Palmeiras)
2? Borja (@LDU_Oficial)
3? Bergessio (@Nacional)
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) April 30, 2021
Além dos dois brasileiros, Cristian Martínez Borja, da LDU de Quito, e Gonzalo Bergessio, do Nacional do Uruguai, também foram indicados. Enquanto o primeiro balançou as redes duas vezes no triunfo sobre o Vélez Sarsfield, o segundo anotou um hat-trick no empate com o Atlético Nacional.