Pedro divide méritos no Flamengo e mira mais títulos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
???????Pedro viveu uma noite especial em Volta Redonda com a camisa do Flamengo. O atacante fez os três gols da vitória rubro-negra sobre o Voltaço, neste sábado, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Foi o primeiro hat-trick da carreira do artilheiro.
E o terceiro gol foi marcado aos 49 minutos do segundo tempo, após uma assistência de craque de Arrasceta. Foi o presente que Pedro buscava havia algum tempo.
“Finalmente saiu este terceiro gol. Só fazia dois e dois. Estava torcendo para sobrar mais uma bolinha. Mérito total da equipe pelo trabalho que fez em campo. Continuar a evoluir, continuar a crescer aqui no Flamengo, com os companheiros, e conquistar mais coisas. O Flamengo pede isso. Pede sempre para estar em alto nível. Entramos com time praticamente misto e demos o melhor. Quem entra quer ser titular e jogar sempre. É continuar o trabalho”, declarou Pedro.
O atacante Michael também teve contribuição no hat-trick de Pedro. Ele deu as duas primeiras assistências para o centroavante, com destaque para a jogada em que driblou dois rivais.
“Mérito do Michael nos dois primeiros gols e agora passe, sem palavras, de craque, do Arrascaeta. O Flamengo é isso. Todo mundo querendo ajudar um ao outro dentro de campo. Fora também está excelente. É o que falei. O Flamengo pede alto nível e é continuar trabalhando e evoluindo para conquistar mais coisas aqui”, afirmou o artilheiro.
Pedro deixou o Flamengo bem perto da final do Campeonato Carioca. A vantagem rubro-negra ficou ainda maior. No jogo de volta, no próximo sábado, no Maracanã, o Fla pode perder por três gols. O atacante prega cautela e seriedade.
“Vai ser mais um grande jogo. Sabemos da qualidade do Volta Redonda. Não foi à toa que eles chegaram. É manter a humildade, manter os pés no chão, que vai ser mais um desafio grande contra o Volta Redonda. É fazer o que a gente vem fazendo, levando a sério, dando a vida em cada passo do campo. O Flamengo pede isso”, finalizou Pedro.