???????Michael aproveita chances no Carioca e mostra evolução no Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Um dos destaques da vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, neste sábado, Michael vai mostrando que pode ser útil. O pedido para voltar antes do que o elenco principal foi um acerto. Ele vai ganhando mais confiança e ajudando os companheiros.
Michael não rendeu o esperado na primeira temporada com a camisa do Flamengo, mas começa a dar a volta por cima. Neste sábado, ele deu duas assistências para Pedro marcar. A decisão de encurtar as férias vem surtindo efeito.
“Um atleta quer jogar. Quer sempre estar dentro de campo, mas sabendo respeitar meus companheiros. Não significa que sou acomodado. Significa que eu sei respeitar cada um dos meus companheiros que estão comigo. Pedi para voltar antes porque que queria jogar. Fui feliz e estou colhendo os frutos do que plantei lá atrás”, declarou Michael.
Após empate sem gols no primeiro tempo, em que o Flamengo desperdiçou algumas oportunidades, o time rubro-negro deslanchou na etapa final com Michael. Ele roubou a bola, arrancou, driblou dois jogadores e cruzou na medida para Pedro abrir o placar. Três minutos depois, em contra-ataque, o atacante foi lançado por Vitinho e deixou Pedro mais uma vez na boa para ampliar.
“Voltamos mais concentrados para o segundo tempo e fomos felizes em achar três ou mais oportunidades de gol e saímos com 3 a 0. Agora é descansar que tem viagem bem longa”, declarou Michael.