São Paulo marca no fim e empata com o Avaí Kindermann pelo Brasileirão feminino

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Avaí Kindermann neste sábado, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, Santa Catarina, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.
O Avaí saiu na frente com gol de Larissa, completando de cabeça o cruzamento de Katiellen para vencer a goleira tricolor. O São Paulo, por sua vez, foi chegar ao empate só aos 45 minutos do segundo tempo com Jaqueline, em cobrança de pênalti, salvando o clube do Morumbi no apagar das luzes.
São Paulo se safou da derrota para o Avaí no apagar das luzes
Com o resultado, o Avaí Kindermann segue fora da zona de classificação para as quartas de final do Brasileiro feminino. O time catarinense venceu apenas uma partida até agora, logo na estreia, contra o São José. Já o São Paulo segue em quinto lugar, com oito pontos, atrás de Corinthians, Palmeiras, Grêmio, e Santos.
Internacional vence a Ferroviária no Beira-rio
Em jogo importante para a situação da parte de cima da tabela no Campeonato Brasileiro Feminino, o Internacional recebeu e venceu a Ferroviária por 3 a 1, em Porto Alegre. O jogo da noite deste sábado foi muito disputado e esquentou no final do segundo tempo.
As jogadoras do Colorado jogaram melhor no primeiro tempo e abriram o placar aos 14 minutos, com Mariana Pires. No segundo tempo, Rafa Travalão ampliou para as donas da casa, mas Rafa Mineira diminuiu a vantagem aos 32 minutos. A Ferroviária ensaiou uma pressão para buscar o empate, mas deixou sua defesa mais vulnerável e levou o terceiro no final do jogo, de Juliana.
Com o resultado, o Inter sobe para a quarta colocação, com dez pontos em cinco jogos disputados. A Ferroviária se complica e fica na sétima posição, com sete pontos.