Felipe Conceição elogia Cruzeiro e garante: “Estamos vivos e vamos buscar a vitória”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de tomar uma virada para o América-MG em jogo quente das semifinais do Campeonato Mineiro, Felipe Conceição analisou o jogo. Ele se disse contente com o desempenho de sua equipe, mas lembrou da importância dos detalhes.
“Acho que a equipe se portou muito bem na maior parte do jogo. Jogos desse nível são decididos em detalhes e poderíamos até ter saído com uma vitória, se aquele gol (de Aírton) não fosse retirado da gente. Foi retirado com razão, ele (Matheus Barbosa) estava impedido”, declarou.
— Cruzeiro ???? (@Cruzeiro) May 2, 2021
Um dos grandes personagens do jogo neste domingo foi o comandante do América-MG, Lisca. O treinador se envolveu em confusão com os jogadores do Cruzeiro durante o jogo e chegou a ser advertido com cartão amarelo.
“Prefiro só falar da parte técnica. Acho o Lisca um grande treinador, tem feito um belo trabalho no América-MG. Só isso que tenho a comentar”, disse Conceição.
Felipe se disse confiante para o jogo da volta, desta vez com mando de campo do América-MG.
“Estamos vivos. São dois jogos e vamos continuar jogando, buscando o mesmo desempenho, ajustar algumas coisas, aprender com os erros que tivemos. É lógico que a derrota incomoda, mas fizemos uma excelente partida. Estamos vivos nessa semifinal e vamos buscar a vitória no próximo jogo”, finalizou.