Jogadores do Botafogo acreditam em vitória na volta da Taça Rio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo não saiu do zero a zero com o Nova Iguaçu, neste domingo, no Nilton Santos, pelo jogo de ida da semifinal da Taça Rio. O resultado e a atuação decepcionaram. O volante Pedro Castro, que apareceu bem no ataque, analisou a atuação do time.
“Acredito que fizemos um bom primeiro tempo, criamos chances de gol. Infelizmente, a bola não entrou. No segundo tempo, deu um pouquinho de queda, mas depois voltou a criar chances. São dois jogos. Vamos estar preparados para o segundo jogo”, declarou. Pedro apareceu bem em finalizações, mas errou o alvo no primeiro tempo.
O Fogão não conseguiu tirar a vantagem do Nova Iguaçu. Como o time da Baixada Fluminense terminou a fase de classificação do Campeonato Carioca à frente, pode jogar por dois resultados iguais. Desta forma, se empatar no próximo domingo, avança para a final da Taça Rio.
O zagueiro Sousa também analisou o desempenho do Botafogo. Para ele, o Fogão foi superior e agora já foca na partida de volta da semifinal da Taça Rio.
“Creio que comandamos o jogo inteiro. Não conseguimos concluir com o gol, mas está em aberto. São dois jogos e nosso objetivo maior é passar de fase. A obrigação hoje era vencer, como todo jogo é. Vamos com tudo para o segundo jogo para sair com a vitória e a classificação para a final”, afirmou Sousa.