Botafogo ainda não faz proposta por Luís Oyama, volante do Mirassol

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A fraca campanha no Campeonato Carioca fez a diretoria do Botafogo voltar a buscar reforços visando a Série B do Campeonato Brasileiro. Umas das posições consideradas carentes está no meio campo.
A posição de volante é vista como uma das que precisa de novos nomes para a sequência da temporada. Os alvinegros têm em Luís Oyama, do Mirassol, o principal alvo.
No entanto, o clube carioca ainda não procurou o clube paulista ou os representantes do jogador para iniciar uma negociação. Com isso, será difícil vencer a concorrência por Luís Oyama, que interessa a outras equipes.
O técnico Marcelo Chamusca tem tido dificuldade em estabelecer um titular para o setor após a saída de José Welisson, que foi para o Sport. Luiz Otávio e Rickson vêm alternando a titularidade, mas ambos não agradaram quando tiveram chance.
Para piorar, os dois jogadores têm contrato somente até o fim do Campeonato Carioca. A torcida alvinegra pressiona para que os dirigentes não renovem com Luís Otávio e Rickson para a Série B do Brasileiro.
A tendência é a de que o Botafogo libere os jogadores para abrir espaço nas finanças para poder trazer reforços para o setor.