West Bromwich e Wolverhampton ficam no empate pelo Campeonato Inglês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em partida disputada na tarde desta segunda-feira, o West Bromwich recebeu o Wolverhampton em casa, pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo terminou em empate por 1 a 1, complicando ainda mais a situação do time da casa na tabela.
O placar demorou a ser aberto. Só aconteceu ao final do primeiro tempo, quando, aos 47 minutos, após belíssima jogada coletiva, Fábio Soares bateu dentro da grande área para pôr o Wolverhampton na frente.
O empate veio aos 17 da segunda etapa. Mbaye Diagne mandou de cabeça, livre de marcação, após belo cruzamento de Townsend para a grande área, para anotar o último gol da partida.
Shaun Botterill/ AFP
O resultado não foi o suficiente para o West Bromwich sonhar em escapar do rebaixamento. Agora com 26 pontos e ocupando a vice-lanterna da competição, vê o Newcastle, primeiro fora da zona da degola, a 10 pontos de distância. Ainda restam quatro jogos para serem disputados.
Para o time visitante, a partida tinha pouco valor. A equipe já não tem mais chances de se classificar a qualquer campeonato europeu, ou de ser rebaixada para à segunda divisão do inglês.