Organizada do São Paulo alfineta Crespo por poupar atletas: “Clássico é guerra”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, alfinetou o técnico Hernán Crespo após o empate em 2 a 2 com o Corinthians, neste domingo, em Itaquera. O Tricolor foi a campo com um time alternativo, poupado seus principais nomes para a Libertadores, e os são-paulinos mais fanáticos não digeriram muito bem mais uma chance desperdiçada de quebrar o tabu na arena alvinegra.
“Esqueceram de avisar o Crespo que jogo contra esses lixos vale mais que um título. Seguimos juntos pelo São Paulo. Clássico é guerra, não se poupa munição. Basta!”, escreveu a torcida em suas redes sociais.

Esqueceram de avisar o CRESPO

Que jogo contra esses Lixo vale mais que um título .
seguimos juntos pelo São Paulo ????????
Clássico é Guerra??
Não se Poupa munição.
Basta !
— TORCIDA INDEPENDENTE (@T_Independente) May 3, 2021
Tendo uma dura maratona de jogos desde a retomada das competições, o São Paulo vem apostando no rodízio de atletas para manter a equipe competitiva e evitar um desgaste extremo por parte de alguns atletas. Como a classificação no Paulista está assegurada, e a Libertadores é um torneio de maior expressão e que trará mais receita ao clube, Crespo optou por não priorizar a possível quebra do tabu de Itaquera.
Agora o São Paulo volta o foco para o duelo com o Racing, da Argentina, na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), em Buenos Aires. A partida vale a liderança do Grupo E da Libertadores, e o Tricolor tenta manter o 100% de aproveitamento na competição.