Com Alison suspenso, Balieiro deve ser primeiro volante contra The Strongest

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meio-campo do Santos passará por alterações para o jogo contra o The Strongest, da Bolívia, na Libertadores. O volante Alison está suspenso e não fica à disposição de Marcelo Fernandes.
A opção pontual para a vaga é Vinícius Balieiro. Apesar de estar sendo aproveitado como segundo volante recentemente, o jogador deve recuar uma posição para suprir a necessidade do time.
Com a mudança na função, Balieiro também deverá atuar ao lado de Jean Mota, que vinha sendo seu concorrente de posição e agradando Marcelo Fernandes.
No último compromisso do Peixe, contra o Red Bull Bragantino, Jean superou a concorrência, foi titular e recebeu elogios do técnico interino.
“O Jean Mota tem entrado bem como segundo volante, não de 10, tem tido boas atuações. Tem distribuído o jogo bem, é um cara que tem o chute de fora da área muito forte, estávamos precisando muito disso”, explicou.
Além das alterações na escalação, o Santos espera mudar seu desempenho na fase de grupos. Até o momento, o Alvinegro soma duas derrotas, com quatro gols sofridos e nenhum marcado.
O duelo entre Peixe e The Strongest ocorre na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro.