Niltinho recebe alta e pode reforçar Ponte Preta em clássico com Guarani

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Niltinho, da Ponte Preta, deve retomar a sua rotina normal nesta terça-feira, um dia após ser internado com fortes dores abdominais e vômitos.
Segundo o clube de Campinas, os exames realizados no jogador não apontaram nenhuma irregularidade. A impressão do coordenador do Departamento Médico da Macaca, Felipe Abreu, é de que o mal-estar foi causado por uma intoxicação alimentar.
“Estive pela manhã no hospital Vera Cruz, onde ele foi internado, e o atleta está bem, sem nenhuma queixa. Como ele teve dores abdominais muito fortes e vômitos, optamos em fazer todos os exames para podermos ter certeza do que estava ocorrendo, mas felizmente todos os resultados vieram normais, o que nos leva a concluir que se tratou de uma intoxicação alimentar mais forte”, explicou.

Niltinho recebe alta nesta terça (4), deve treinar com a equipe e ficará à disposição para o dérbi. – https://t.co/0QxQoaWAUR pic.twitter.com/Zk1gjsZROH

— A. A. Ponte Preta (de ????) (@aapp_oficial) May 4, 2021
O médico também disse que Niltinho poderá treinar nesta terça-feira, além de ficar à disposição para o clássico contra o Guarani, que ocorre na quarta.
“Ele já está recuperado e poderá treinar hoje sem problemas, bem como jogar na noite de quarta”, completou Felipe.