Camila Pini, do Real Brasília, fala do bom início da equipe no Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Real Brasília começou o Brasileirão Feminino com bom desempenho. Nas cinco primeiras rodadas, a equipe conseguiu três vitórias, um empate e sofreu uma derrota, ficando sexta posição com dez pontos, três atrás do líder Palmeiras. Uma das destaques do time é a meia Camila Pini, que falou sobre o início do time na competição nacional.
“Creio que esse bom desempenho vem por conta do trabalho bem realizado que fizemos na preparação da competição e também por que o time está focado em todas as partidas, em querer conquistar algo grande”, afirmou a camisa dez.
Foto: Divulgação/Real Brasília
Na última temporada, a equipe estava na Série A2 do Brasileirão e conseguiu o acesso, mas acabou perdendo na semifinal para o Napoli, que se consagrou campeão. Por ter acabado de subir, o desempenho do Real está acima das expectativas, pois os outros três times que subiram estão na zona de rebaixamento.
“O Real Brasília tem os pés no chão sobre a competição, então como metas visamos cada jogo como uma final, pensando em dar um passo de cada vez. Como primeiro passo realizar bons jogos para conquistarmos a vitória, depois classificar entre os oito e assim sucessivamente”, completou.
Camila tem 30 anos e está na equipe desde o ano passado. De 2016 a 2019, a meia atuou pelo Minas Brasília, onde conquistou a Série A2 do Brasileirão e o Campeonato Brasiliense.