São Paulo desembarca na Argentina e realiza testes de covid-19

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo já está em solo argentino para enfrentar o Racing pela Libertadores. Após realizar seu último treinamento no Brasil e viajar para o país vizinho durante a tarde, a delegação tricolor chegou a Buenos Aires na noite desta terça-feira e foi submetida a uma bateria de testes de covid-19.
Através das redes sociais, Felipe Spindola, assessor de imprensa do clube, afirmou que o elenco desembarcou em uma área restrita do Aeroporto de Ezeiza. Na sequência, a delegação foi dividida em dois grupos e, após passar pela imigração, fez exames para a identificação do coronavírus. Todos os testes deram negativo.
Para a partida, o técnico Hernán Crespo terá os retornos de Eder e Gabriel Sara, que foram liberados pelo departamento médico e viajaram para o local do confronto. Os desfalques serão Orejuela e João Rojas.
O duelo diante do Racing acontece nesta quarta, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Presidente Perón. O São Paulo lidera o Grupo E do torneio continental com seis pontos, enquanto o time argentino é o segundo colocado, com quatro.