Ceará encara o Bolívar de olho na liderança do grupo C da Sul-Americana

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Embalado após vitória sobre o Bahia no jogo de ida da decisão da Copa do Nordeste, o Ceará volta as atenções para a Sul-Americana. Buscando manter a liderança do grupo C, o Vozão encara o Bolívar nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Hernando Siles, em La Paz.
Ceará e Bolívar estão empatados em pontuação no grupo C, porém a equipe de Guto Ferreira fica com a ponta na tabela por ter marcado um gol a mais que os bolivianos.
O vencedor do confronto desta quarta abre uma vantagem de três pontos para o segundo colocado. Com apenas uma vaga para a próxima fase da competição continental, o resultado positivo em La Paz pode colocar uma das equipes em situação mais favorável no grupo.
De olho no jogo de volta da decisão da Copa do Nordeste, no próximo sábado, Guto Ferreira deve escalar uma equipe reserva para a partida diante do Bolívar. A comissão técnica do Vovô decidiu preservar sete titulares: o goleiro Richard, os zagueiros Messias e Luiz Otávio, os meias Vina e Lima e os atacantes Mendoza e Vizeu.
O Ceará está invicto a 12 jogos e busca manter o retrospecto positivo diante do Bolívar, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Chegamos! ???? ????????

???? Fausto Filho / Ceará SC
— Ceará Sporting Club ??? (@CearaSC) May 3, 2021