Corinthians volta aos treinos e define programação para duelo no Peru

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians voltou a trabalhar no CT Joaquim Grava na tarde dessa segunda-feira, dia seguinte ao empate com o São Paulo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.
Agora, o foco volta a ser na Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, o desafio será contra o Huancayo, pela terceira rodada do Grupo E.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Majestoso fizeram o trabalho regenerativo, enquanto os demais foram a campo. Segundo a assessoria do clube, Vagner Mancini promoveu uma atividade de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Por fim, o treinador preparou um treino de cruzamentos e finalizações.
O lateral esquerdo Guilherme Biro, em recuperação de uma lesão muscular no músculo posterior da coxa esquerda, iniciou a transição com a equipe de preparação física.
O Corinthians treinará em seu CT, novamente, nessa terça-feira. Em seguida, a delegação alvinegra viajará para Lima, capital peruana, em voo fretado.
Na véspera do jogo, o Timão trabalhará em Videna, CT da Federação Peruana de Futebol.
A partida contra contra o Huancayo vai acontecer no Estádio Nacional, em Lima. A cidade de Huancayo interrompeu as partidas de futebol devido a pandemia do coronavírus e forçou a mudança de local. Portanto, o Corinthians vai se livrar de jogar a 3,2 mil metros acima do nível do mar.
No torneio continental, o Corinthians tem apenas um ponto. Os peruanos estão zerados. O líder da chave é o Peñarol, com seis pontos. O segundo colocado é o River Plate-PAR, com quatro pontos. Apenas o líder avançará às oitavas de final.