Athletico-PR visita Melgar-PER visando liderança na Sul-Americana

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Athletico-PR visita o Melgar-PER, nessa terça-feira, às 21h30 (de Brasília). O jogo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e será disputado em Lima, no Peru.
A partida marca o embate de duas equipes que estão com seis pontos no Grupo D. A diferença é que o Melgar-PER tem vantagem no saldo de gols (3 a 2).

?? Daqui a pouco começa o último treino pro jogo contra o Melgar!

???? Treinamento será aqui no complexo La Videna, que é utilizado pela Seleção Peruana. #VamosFuracão #SulAmericana pic.twitter.com/LYYF9BPrEd
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) May 3, 2021
Até aqui, na competição, o Furacão venceu seus dois jogos pelo placar mínimo de 1 a 0. Primeiro contra o Aucas-EQU, fora de casa, e depois contra o Metropolitanos-VEN, em Curitiba. O Melgar-PER, por sua vez, conquistou vitórias por 3 a 2 contra o Metropolitanos-VEN e 2 a 0 contra o Aucas-EQU.
O Athletico segue com seu planejamento de escalar a equipe de Aspirantes no Estadual e o time titular na Sul-Americana. Como novidades entre os relacionados, aparecem o goleiro Jandrei, que não faz parte dos planos do clube na temporada e o meia Denner, de 21 anos. Como desfalque certo há o ponta Carlos Eduardo, que está em fase final de recuperação de um desconforto na coxa.
MELGAR-PER X ATHLETICO-PR
Local: Estádio Nacional de Lima, Peru
Data: 04 de maio de 2021, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Carlos Betencur (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e David Fuentes (COL)
MELGAR-PER: C.Cáceda; A.Ramos, F.Pereyra, J.Lujan, P.Reyna; C.Bordacahar, A.Arias, H.Orzan, J.Sánchez; B.Cuesta e L.Iberico
Técnico: Nestor Lorenzo
ATHLETICO-PR: Santos, Erick, P.Henrique, T.Heleno, Abner; F.Canesin, Richard, Léo Cittadini; Nikão, Vitinho e R.Kayzer
Técnico: Paulo Autuori