Luciano desencanta e garante empate do São Paulo: “Precisava desse golzinho”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Luciano comemorou bastante o gol marcado neste domingo, no clássico contra o Corinthians, que livrou o São Paulo de mais uma derrota em Itaquera. O atacante foi quem cobrou o pênalti sofrido por Pablo no último minuto de jogo e não desperdiçou a oportunidade de desencantar, já que não balançava as redes havia dois meses.
“Todos tem essa liberdade aqui, na hora o Reinaldo não estava [em campo]. Se estivesse, também ia pedir para bater, precisava desse golzinho. Saiu em uma hora importante, com a confiança que eu tenho, para continuar trabalhando bem. Ao meu ver merecíamos sair com a vitória, porque criamos mais. Mas, clássico é isso aí, nos detalhes”, disse Luciano ao Premiere.
Neste domingo, o São Paulo saiu na frente em Itaquera com gol de Miranda, mas teve bastante dificuldade para criar chances de gol. Com uma equipe alternativa, poupando seus principais atletas de olho na Libertadores, o técnico Hernán Crespo foi forçado a acionar alguns dos atletas considerados titulares para evitar sua segunda derrota como comandante tricolor.
Com o empate em 2 a 2, o São Paulo garantiu de forma definitiva a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista e precisará apenas cumprir tabela no próximo fim de semana, contra o Mirassol, fora de casa.