Buffon afirma ter sido procurado pelo Flamengo

O goleiro italiano Gianluigi Buffon, de 43 anos, não seguirá na Juventus e pode até se aposentar. Ele negou oferta do Fla - Foto: Reprodução do Twitter / Juventus

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo vem sofrendo com as constantes lesões do goleiro Diego Alves. Além disso, os jovens Hugo Souza e Gabriel Batista não trazem a segurança exigida no atual momento rubro-negro.

Por isso, a diretoria do Flamengo, mesmo sem fazer alarde, tentou a contratação do veterano Gianluigi Buffon. O goleiro italiano revelou o fato em entrevista à "TNT Sports".

"Olha, me chamaram do Flamengo, hein, mas eu não penso. Estarei muito mais perto (na Europa). Ou então me aposento", revelou o goleiro italiano.

Buffon anunciou nesta semana que não vai permanecer na Juventus, da Itália. No entanto, o arqueiro ainda não decidiu se continuará atuando ou se vai se aposentar.

O certo é que Buffon decretou que vai seguir no futebol europeu. Atualmente, o italiano tem 43 anos.

Final do Carioca - O Flamengo voltou do Chile logo após o empate com o Unión La Calera. O objetivo é ter mais tempo de preparação para a partida de ida da final do Campeonato Carioca.

O confronto está marcado para a noite deste sábado, no Maracanã. Para esta partida, o técnico Rogério Ceni pode ter boas notícias.

Rodrigo Caio e Gerson podem reforçar a equipe no fim de semana. Os dois jogadores trabalharam normalmente no Ninho do Urubu e se aproximam do retorno. O zagueiro já vem treinando há mais tempo, enquanto o meia iniciou os trabalhos no campo nesta semana.

Com a classificação para as oitavas de final da Libertadores encaminhada, Ceni deve optar pela escalação de força máxima contra o
Fluminense.