Ricardinho vê Botafogo na briga pela Taça Rio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo foi derrotado pelo Vasco na partida de ida na final da Taça Rio. Agora, os alvinegros vão ter que vencer em São Januário para ter chance de conquistar o título
O meia Ricardinho lamentou o erro do zagueiro Sousa que resultou no gol cruzmaltino. No entanto, o meia ressaltou que os alvinegros ainda estão na briga pela taça.
“Sabemos como pode ser definido o jogo. Quase sempre alguém tem que errar ou é num detalhe que alguém vai sair vitorioso, senão terminaria sempre empatado. É continuar de cabeça erguida, trabalhar ainda mais forte essa semana porque a gente tem totais condições de ir em São Januário e voltar com a vitória. Nenhum time tem a vantagem, então uma vitória nossa nos dá a possibilidade de sermos campeões. Vamos continuar trabalhando para conseguir reverter esse placar lá”, disse.
Ricardinho reclamou de um pênalti não marcado para o Botafogo.
“Da onde eu estava também achei que ele tomou a pancada na perna. Só que o bandeirinha que estava mais próximo e talvez pudesse ter ajudado o árbitro, que não estava numa posição melhor. É aquela situação, se é fora da área ele daria a falta e dentro da área ele deixou de dar. Talvez tenha prejudicado a gente. Precisamos continuar trabalhando para a gente reverter esse placar no próximo jogo”, declarou.
O Botafogo terá a semana livre para se preparar para o duelo de volta, no sábado, em São Januário.