Dirigente do Flamengo reclama da arbitragem na final do Carioca

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo ficou no empate com o Fluminense no duelo de ida da final do Campeonato Carioca. Com isso, quem vencer a volta será o campeão estadual.
A partida foi disputada com muitos lances duros. O árbitro Alexandre Vargas distribuiu cartões amarelos para ambas as equipes.
No entanto, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, não gostou em nada da arbitragem.
“Tivemos um árbitro que não soube apitar uma final. Premiou o antijogo e não soube se fazer respeitar. Não vou entrar em detalhes, vocês viram. O jogo final deverá ser dirigido por um árbitro maduro e que toda equipe de arbitragem esteja atenta para o antijogo e a violência”, escreveu em suas redes sociais.

Ontem tivemos um árbitro que não soube apitar uma final. Premiou o antijogo e não soube se fazer respeitar. Não vou entrar em detalhes, vocês viram. O jogo final DEVERÁ ser dirigido por um árbitro maduro e q toda equipe de arbitragem esteja atenta para o antijogo e a violência.

— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) May 16, 2021
O dirigente saiu em defesa da equipe após as críticas dos torcedores nas redes sociais.
“Lembrando a todos que o Flamengo não jogou sozinho. O adversário, na proposta dele, fez um jogo correto. Não matamos nas oportunidades que tivemos e fomos castigados. Não adianta achar que Flamengo jogou mal ou errado somente. Ouve lá o Filipe Luís. O cara conhece futebol”, continuou.
Antes do duelo de volta contra o Fluminense, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe a LDU, pela Libertadores, no Maracanã.