Flu fala sobre público na final do Carioca

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A diretoria do Fluminense estava atenta aos movimentos da Ferj sobre a segunda partida da final do Carioca. A Federação tentava colocar público no duelo contra o Flamengo.

Desde o início da semana, Brasília era a favorita a sediar o confronto, com a presença de 20 mil presentes. No entanto, o governo local declinou da possibilidade e afirmou que o gramado do estádio Mané Garrincha não está em condição para o clássico.

Com isso, a Ferj confirmou nesta terça que a final será mesmo no Maracanã, sem público. A Federação ainda não se pronunciou sobre a presença de convidados na partida.

Desde o começo dos rumores, a diretoria do Fluminense afirmou ser contra a presença de público e cogitou não entrar em campo.

"O Fluminense Football Club esclarece que não foi procurado e que, portanto, não teve ciência por nenhuma das partes envolvidas sobre a tentativa de mudança de local da partida. O Fluminense esclarece ainda que, mesmo que tivesse sido procurado para tal mudança, não a aceitaria, conforme já esclareceu a alguns jornalistas. A troca, sem justo motivo demonstraria infringência clara ao regulamento da competição previamente aprovado entre os clubes".