Vice-líder, Bragantino enfrenta Talleres, na Argentina, pela Sul-Americana

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após eliminação para a Ponte Preta no Troféu do Interior, o Red Bull Bragantino joga fora de casa, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Talleres, da Argentina.
A partida, válida pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana, é fundamental para as pretensões da equipe brasileira no torneio. O jogo será disputado no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba.

Partiu, Córdoba! ??????????vitória por 2 a 0, em casa, contra o time equatoriano.

Na 3ª rodada, jogando no Brasil, o Bragantino perdeu para o Talleres por 1 a 0. Agora, necessita da vitória em Córdoba e de um tropeço do Emelec para se manter vivo na competição. Caso o time paulista saia derrotado e a equipe equatoriana ganhe, em casa, do lanterna Tolima, o Braga será eliminado da Sul-Americana.
Para o duelo decisivo em solo argentino, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o volante Ryller e o meio-campista Lucas Evangelista. Ambos cumprirão mais uma partida de suspensão.
Além disso, o volante Raul, o meia Vitinho e o atacante Bruno Tubarão estão machucados. Já o zagueiro César Haydar se recupera de lesão e voltou a treinar com a equipe.
Por outro lado, o Bragantino terá a volta do meio-campista Jadsom, que quebrou um dente no jogo contra o Emelec na última terça-feira. O jogador já está recuperado.