Novorizontino bate o Ituano com autoridade e avança à final do Troféu do Interior

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na noite desta segunda-feira, o Novorizontino derrotou o Ituano por 4 a 0, em casa, e se classificou para a grande decisão do Troféu do Interior de 2021.
Os anfitriões iniciaram a partida com tudo no estádio Jorge Ismael de Biasi. Com o relógio marcando apenas sete minutos, Cléo Silva recebeu ótimo cruzamento de Danielzinho e só teve o trabalho de colocar a bola na rede para abrir o placar. Aos 46, a vantagem ficou maior. Murilo Rangel arriscou de longe, a bola desviou em Jenison e enganou o goleiro Pegorari, que não pôde fazer nada para evitar o tento.
Na volta do intervalo, o Tigre manteve o mesmo ritmo. Com seis minutos, após bela jogada coletiva, Léo Baiano recebeu na entrada da área e bateu com categoria para anotar o terceiro. Aos 43, ainda deu tempo de Pereira deixar sua marca e decretar a goleada.
Na final, o Novorizontino irá desafiar a Ponte Preta, que derrotou o Red Bull Bragantino na outra semifinal. O campeão garante uma vaga direta à Copa do Brasil de 2022 e embolsa R252 mil de premiação. O vice fica com R5 70 mil.