Diniz cogita usar Marinho, mas opta por preservar atacante do Santos: “Não sou de forçar”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos não terá Marinho para enfrentar o The Strongest (BOL) na próxima terça-feira, em La Paz, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. E a decisão passa por Fernando Diniz.
Marinho não fez um treino completo desde a lesão de grau 1 na coxa esquerda, no dia 6 de maio, no clássico contra o Palmeiras. Dessa forma, Diniz optou por deixá-lo no Brasil.
“Existe possibilidade de jogar, mas não é certeza. Não sou de forçar, jogadores se colocam à disposição. É rotina do meu trabalho ficar com poucos jogadores no departamento médico”, disse Fernando Diniz, na última quinta-feira.
Luan Peres (quadro clínico viral) e Alison (sobrecarga no joelho direito) se recuperaram e devem ser titulares na altitude de 3600 metros. O Peixe precisa vencer para continuar na zona de classificação para as oitavas de final.
A provável escalação é João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres (Luiz Felipe) e Felipe Jonatan; Alison (Vinicius Balieiro), Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Lucas Braga e Kaio Jorge.