Ter Stegen passará por intervenção no joelho e é desfalque para Alemanha na Euro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O goleiro alemão Marc ter Stegen, do Barcelona, passará nessa quinta-feira por uma intervenção no tendão patelar do joelho direito, conforme anunciado pelo clube e pelo próprio jogador. Sendo assim, Stegen é ausência confirmada para a Eurocopa, que começa dia 11 de junho.
“Estou desapontado com a derrota de ontem e que agora não podemos mais vencer a La Liga. Depois de um início de temporada complicado, mostramos boa forma com 19 jogos sem perder – mas não conseguimos mantê-la. Decidi junto com a equipe médica do clube que farei uma intervenção complementar no meu joelho. Estou triste por perder a Euro 2020 neste verão com a Alemanha. Pela primeira vez em muitos anos, serei um torcedor em casa apoiando meu país, espero que termine em vitória! Depois das férias de verão, quando voltarmos a campo, espero poder jogar com torcedores mais uma vez, estou com saudades! Obrigado pelo seu apoio ao longo de uma temporada difícil e mantenha-se saudável!”, disse o jogador em suas redes sociais.
Stegen esteve presente na derrota do Barça por 2 a 1 contra o Celta de Vigo nesse domingo. A equipe comandada pelo técnico Ronald Koeman não tem mais chances de vencer o Campeonato Espanhol.