Com PSG e Chelsea de olho, Pjanic pode deixar o Barcelona

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meio-campista Miralem Pjanic cogita sair do Barcelona ao fim da temporada 2020/21. Paris Saint-Germain e Chelsea têm interesse em contar com o jogador. A informação é do site francês Le10sport e foi repercutida pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
Pouco aproveitado no Barça, o jogador desperta interesse da equipe francesa treinada por Mauricio Pochettino, que vê com bons olhos uma possível vinda do jogador. O mesmo vale para o time inglês, comandado por Thomas Tuchel.
No entanto, há alguns empecilhos para uma possível negociação. Isso ocorre por conta da transferência de Pjanic ao Barcelona, em 2020, que culminou na ida de Arthur para a Juventus e na necessidade de a equipe catalã abater cerca de 70 milhões de euros.
Além disso, o salário de Pjanic é alto. Portanto, o jogador teria que abrir mão de uma quantia considerável e, assim, se juntar a outro clube.
Miralem Pjanic disputou 29 partidas pelo Barcelona – 1.279 minutos no total, o que resulta em pouco mais de 14 jogos completos. O atleta não marcou gols ou deu assistências. Ainda sem se adaptar ao time catalão, ele não se firmou como titular.