Patrick chega à segunda final de Paulista e exalta Abel em meio a calendário apertado

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Patrick de Paula foi o jogador responsável pela última de cobrança de pênalti na final do Campeonato Paulista do ano passado, quando o Palmeiras venceu o Corinthians e ficou com o título. Agora, o Verdão terá pela frente o São Paulo na final do estadual.
“Estar disputando mais uma final de Campeonato Paulista é uma sensação única, estou muito feliz. Ano passado, a gente pôde ganhar o primeiro título. Amanhã, começamos em busca do bicampeonato. Estou feliz, em dois anos de profissional, pude disputar duas finais desse campeonato importante”, afirmou o volante.
Apesar do grande sucesso do Palmeiras na temporada passada, Patrick garante que a equipe não está saciada: “Sempre bom marcar a história em um clube como o Palmeiras. Ano passado, a gente conquistou vários títulos importantes. Nesse ano, estamos em busca de todos os campeonatos, o Palmeiras sempre entra para ganhar”.
Por fim, Patrick elogiou o trabalho de Abel Ferreira e sua comissão técnica em meio a um calendário apertado, com jogos a cada dois dias.
“O calendário brasileiro está uma loucura, é um jogo atrás do outro, não temos tempo para treinar. Mas a comissão está sempre buscando o melhor para nós, nos deixando preparados para estarmos inteiros no jogo”, finalizou.
Nesta quinta-feira, a bola rola às 22h, no Allianz Parque. O segundo jogo contra o São Paulo acontece no domingo, no Morumbi, às 16h.