Willian lamenta derrota, mas exalta o Defensa e elogia o espírito do Palmeiras em campo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, o Palmeiras foi derrotado por 4 a 3 pelo Defensa y Justicia, no Allianz Parque, e perdeu os 100% de aproveitamento que registrava nas quatro primeiras partidas pela fase de grupos da Libertadores.
Após o jogo, Willian não poupou elogios ao adversário da noite, que já havia enfrentado o Verdão pela Recopa. O atacante também destacou a entrega dos jogadores do Alviverde.
“A gente já vinha se enfrentando. Tem bons jogadores, faz uma marcação forte. É uma equipe que mexe muito dentro de campo, mas temos que ressaltar que não desistimos em nenhum momento. Parabenizar a equipe deles também. Acredito que tomamos um ou dois gols bobos, mas conseguimos correr atrás. Infelizmente, tomamos esse gol no final”, afirmou à Conmebol TV.
“Infelizmente não veio a vitória, até para manter a sequência que tínhamos na competição. Mas temos que ressaltar o espírito de luta, todos estão de cabeça erguida pelo empenho. Infelizmente, acabamos perdendo a partida, mas é de ressaltar o foco e espírito que tivemos no jogo”, completou.
Agora, o Verdão vira a chave para fazer a primeira final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, na quinta-feira, às 22h, no Allianz Parque.