Nenê não joga a toalha com derrota do Flu na Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meia Nenê analisou a derrota do Fluminense para o Junior por 2 a 1. As duas equipes se enfrentaram no Maracanã e o Tricolor perdeu a chance de conquistar a vaga nas oitavas por antecipação. O jogador não joga a toalha no torneio.
A derrota por 2 a 1 para o Junior complicou a vida do Fluminense na Copa Libertadores. Apesar de liderar o Grupo D com oito pontos, o Tricolor vai ter que definir a vaga nas oitavas de final na última rodada, quando visita o River Plate na Argentina.
“Tentamos reagir hoje ainda, mas não foi possível mesmo melhorando no segundo tempo. Pagamos um preço caro por isso. Mas temos condições de buscar a vaga na Argentina”, disse ele.
O jogador, que entrou no segundo tempo na vaga de Juan Cazares, viu as falhas defensivas do Tricolor comprometerem o desempenho do time. O Junior abriu 2 a 0 com facilidade e poderia ter ampliado com os descuidos do Tricolor.
“O resultado serve de aprendizado. Não podemos bobear em nenhum momento na Libertadores, pois é um torneio diferenciado. A intensidade tem que ser o jogo todo e dem oramos para acordar”, disse Nenê.
Agora o Fluminense volta as suas baterias para a decisão do Campeonato Carioca. O Tricolor encara o Flamengo no próximo sábado, às 21h(de Brasília), no Maracanã. Pela Copa Libertadores as duas equipes voltam a campo na terça-feira às 19h15(de Brasília). O Tricolor visita o River Plate na Argentina. Já o Junior faz duelo colombiano com o Santa Fe.