Reinaldo destaca trabalho realizado por Crespo e estilo de jogo: “Tenho certeza que vai dar certo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Logo mais, São Paulo e Palmeiras realizam a primeira partida da final do Campeonato Paulista. Momentos antes da decisão, o lateral Reinaldo valorizou o trabalho de Crespo no tricolor e mostrou confiança para conquistar o título.
“Expectativa muito boa, de fazer uma excelente temporada. Estamos na final de uma competição, do Paulista, e é um fruto que a gente tá colhendo neste trabalho de três meses. Um trabalho muito bem feito pela comissão. Tenho certeza que a expectativa está lá em cima para realizar um grande trabalho”, destacou Reinaldo.
Protagonista na equipe de Crespo, Reinaldo tem atuado como ala no esquema tricolor e chegado cada vez mais a frente. O lateral comentou o estilo implantado pelo treinador argentino e destacou que a equipe não deve mudar sua postura.
“A gente tem trabalhado nesses três meses sempre com a mesma postura, de estar com a bola e buscar o jogo, sempre recuperando a bola quando perder. O professor Crespo tem treinado isso todos os dias, desde que ele chegou aqui, então nossa forma de jogar vai ser sempre a mesma. Tenho certeza que dessa forma vai dar certo e vamos conquistar nossos objetivos”, completou Reinaldo.
O São Paulo tenta quebrar um jejum de nove anos sem levantar um troféu. A decisão tem início nesta quinta-feira, às 22h, no Allianz Parque. A finalíssima acontece no domingo, às 16h, no Morumbi.