Santos confirma renovação de contrato com Lucas Braga até abril de 2026

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos confirmou nesta quinta-feira a renovação de contrato com Lucas Braga. O vínculo do atacante, que antes era válido até 31 de maio de 2022, agora vai até 30 de abril de 2026.
“Me emociono muito e sou bem sincero quando falo isso. Quando estava passando pela arquibancada hoje passou um filme na cabeça de todas as dificuldades até chegar aqui. É inacreditável quando eu vejo que até onde Deus me trouxe. É um sonho maravilhoso que eu tenho vivido aqui. Esse clube representa a minha vida em todos os sentidos, então é mais um presente poder acertar essa permanência por mais cinco anos. Espero continuar ajudando e vivendo esse sonho”, afirmou o camisa 30 ao site oficial do clube.

RENOVOU! Lucas Braga assinou nesta tarde sua renovação de contrato com o Peixão até 30 de abril de 2026. Pra cima deles, meu atacante! ?????? as partes envolvidas começaram a falar a mesma língua nos últimos dias após um desacerto inicial. Para acertar a renovação, o Peixe contou com a vontade de Braga em permanecer, que abriu mão de luvas (prêmio pela assinatura de um novo contrato). Seu agente, Miguel Calluf Neto, topou não receber comissão.

Faltava, então, o reajuste salarial. Titular na equipe de Fernando Diniz, Lucas Braga recebia um dos menores salários do elenco profissional e praticamente o mesmo de quando chegou do Luverdense.
Contratado em junho de 2019, Lucas Braga marcou nove gols e deu cinco assistências em 57 jogos disputados pelo Peixe. Na atual temporada, foram cinco bolas na rede em 16 aparições.