Ceará faz jogo importante contra Bolívar na Sul-Americana

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Ceará recebe o Bolívar na Arena Castelão nessa quinta-feira, às 19h15 (de Brasília). O jogo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
A partida é de extrema importância para o Vozão, já que ambas as equipes possuem seis pontos, embora o Ceará esteja na liderança do grupo C por conta do saldo de gols. Os dois times possuem uma vitória e três empates na competição. No primeiro jogo entre eles, na Bolívia, a partida terminou empatada em 0 a 0.
“O primeiro jogo foi na altitude e foi muito difícil. A gente sabia da dificuldade, então fomos preparados para conseguir um grande resultado. Conseguimos pontuar e era o mais importante. Agora, nos nossos domínios, temos que usar nosso clima a nosso favor. Se impusermos nosso ritmo dentro de casa, com certeza faremos um grande jogo e, se Deus quiser, sairemos com três pontos”, disse o meia Jorginho.
O Ceará não vem de uma sequência positiva. A equipe perdeu recentemente para o Bahia na final da Copa do Nordeste e perdeu o clássico para o Fortaleza no último final de semana, pelo Campeonato Cearense.
Já o Bolívar empatou sua última partida em 2 a 2 contra o Jorge Wilstermann, pela própria Sul-Americana. A equipe está na segunda colocação do Campeonato Boliviano, com 16 pontos.
Confira outros jogos da noite de quinta-feira na Sul-Americana:
12 de Octubre X San Lorenzo
Newell’s Old Boys X Palestino
Guabira X Montevideo City
Lanús X La Equidad