João Victor celebra renovação contratual com o Corinthians: “Sensação única”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O zagueiro João Victor renovou seu contrato com o Corinthians nesta quarta-feira. O jogador de 22 anos estendeu seu vínculo e vai permanecer no clube até 31 de dezembro de 2023.
Após a oficialização, o defensor celebrou a extensão contratual, destacando que a sensação é “única” e que tinha o desejo de ficar no Timão depois de seu empréstimo ao Atlético-GO na temporada passada.
“É uma sensação única. Quando saí de empréstimo, tinha em mente que queria voltar para cá para fazer o meu melhor e as coisas melhorarem tanto pessoalmente quanto para o clube também. Então essa renovação vai ser muito boa para mim. Vou dar o máximo de mim pelo clube e tenho certeza que vou ganhar grandes títulos aqui ainda”, declarou à TV Corinthians.
João Victor ainda agradeceu o carinho da torcida alvinegra e ressaltou que voltou ao time com mais maturidade para ajudar os companheiros na sequência da temporada.
“Queria agradecer o carinho da torcida por mim. Na minha saída, deixei claro que iria voltar e dar um bom retorno para o clube. Agora volto para o profissional muito mais maduro e ajudando a equipe realmente. Estou muito feliz”, acrescentou.
O zagueiro vem ganhando moral com a comissão técnica e deve ser titular no próximo compromisso do time. Nesta quinta, o Corinthians enfrenta o Sport Huancayo-PER às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.