Keno celebra gol nos últimos minutos e destaca liderança geral do Atlético-MG

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A vitória do Atlético-MG sobre o Cerro Porteño-PAR veio de forma sofrida. Após ter dificuldades para criar chances perigosas e parar no goleiro Jean nos principais lances, Keno fez bela jogada e marcou o gol da vitória aos 46 minutos do segundo tempo.
Após o confronto, o atacante celebrou o tento e o resultado positivo. Keno destacou que precisava balançar as redes e ressaltou a conquista da liderança geral da Libertadores com os três pontos no Paraguai.
“Estava precisando desse gol. E o time também. Uma vitória aqui era muito importante. A gente vai para a liderança geral. Agora é descansar e ter uma boa volta pra casa, porque temos uma final no sábado. A gente sabe que Libertadores não tem jogo fácil. Temos que competir pra sair vitoriosos. Competimos, jogamos e na hora que precisou saiu o gol”, disse à Conmebol TV.
Com o triunfo, o Galo chegou a 13 pontos e garantiu a primeira posição do Grupo H, com seis pontos de distância para o próprio Cerro Porteño. A equipe volta aos gramados neste sábado, quando enfrenta o América-MG às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de volta da final do Campeonato Mineiro.