Moisés comemora vitória e jogo coletivo do Internacional

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois da importante vitória por 1 a 0 sobre o Olimpia-PAR em Assunção, o Internacional se aproximou de vez da classificação para a próxima fase da Libertadores.
O lateral Moisés falou ao final do jogo do alívio que o resultado trouxe ao time brasileiro.
“Muito contente pela vitória da equipe. Demos um passo pela nossa classificação. Importantíssima a vitória de hoje, nosso objetivo era vencer aqui e conseguimos levar três pontos para o Brasil. Agora é descansar e aproveitar bem essa vitória. Nós merecemos esses três pontos”, declarou.
O Internacional não havia conquistado pontos jogando fora de casa na atual edição da Libertadores, mas essa história mudou no momento certo.
“Tivemos dois resultados negativos (fora de casa) e sabíamos que precisávamos vencer. Hoje foi uma vitória coletiva. Voltamos melhor para o segundo tempo e criamos mais chances. O Yuri Alberto foi feliz com o gol e conseguimos essa vitória”, finalizou o camisa 20.
Agora com nove pontos conquistados, o Colorado lidera o grupo B e decide sua vaga no Beira-Rio. O visitante será o Always Ready-BOL, na próxima quinta-feira às 19 horas (de Brasília).
Antes disso, a equipe de Miguel Ángel Ramírez tem a difícil missão de vencer o Grêmio na casa do adversário, pelo jogo de volta das finais do Campeonato Gaúcho.