Geuvânio celebra classificação da Chape para final do Catarinense e projeta duelo com Avaí

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
No início de sua trajetória pela Chapecoense, Geuvânio alimenta a sua expectativa de conquistar um título. O time está classificado para a final do Campeonato Catarinense.
Para chegar à decisão, a Chape precisou superar o Marcílio Dias nas semifinais. De acordo com Geuvânio, é satisfatório ter chance de levantar o troféu.
“Cheguei à Chape há pouco mais de dois meses e já tenho a felicidade de disputar uma decisão. Estou muito focado e preparado para ajudar a equipe a conquistar a taça”, afirmou.

O último treino do Verdão em Chapecó – antes de a delegação seguir viagem para Florianópolis – aconteceu na manhã desta sexta-feira, no CT da Água Amarela.

DOMINGO TEM DECISÃO! ????????
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) May 21, 2021
Na final, o adversário da Chapecoense será o Avaí. O primeiro jogo ocorre no próximo domingo (23), enquanto a volta está marcada para a quarta-feira (26).
Para Geuvânio, o primeiro desafio na Ressacada deve ser difícil, mas a equipe vai buscar um resultado positivo fora de casa.
“Assim que acabou a partida com o Marcílio Dias já passamos a pensar na decisão. Sabemos que o jogo de domingo na Ressacada será muito difícil, mas vamos fazer uma preparação forte, pois o objetivo é conquistar um resultado que nos deixe em boas condições para o segundo confronto”, concluiu.