Grupo City tem interesse pelo jovem Metinho, do Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense confirmou que o atacante Kayky foi negociado com o Grupo City. O atacante de 17 anos fica no clube carioca até o fim da temporada.
Outro jogador do sub-17 está próximo de seguir os mesmos passos. Trata-se do volante Metinho, que já vem negociando com o Grupo City. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, de Sky Sports e The Guardian, a empresa teria chegado a um acordo com o Fluminense.
De acordo com o jornalista, Metinho será vendido por 5 milhões de euros (R$ 32,3 milhões). No entanto, o valor pode subir caso o atleta atinja metas estipuladas em contrato.
Diferentemente de Kayky, que tem chance de ir direto para o Manchester City em 2022, Metinho deve ser emprestado ao Troyes, da França, em sua primeira temporada na Europa.
Metinho atuou no início do Campeonato Carioca pelo profissional do Fluminense – jogou 24 minutos na derrota para a Portuguesa, por 3 a 0, em 7 de março. Com a volta dos jogadores experientes do elenco, o volante passou a trabalhar com a equipe de aspirantes.